Zeos Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software). vou contar como foi comigo comprei as boxes a 8 anos atrás uma smart-clip,tornado e uma dream box(duas dessas uso até hoje!!!!!) nem ligar um pc direito eu sabia mas estudei a fundo o que tinha disponível(e ainda continuo estudando)e perseverei aqui no fórum vc achará tudo o que precisa pra trabalhar com sw e as boxes que comprar tutoriais, prints com passo a passo,provaveis defeitos e os simtomas que indiquem que seja defeito de sw tbm há companheiros aqui no fórum que oferecem suporte(não é free) que te ajudaria bastante a pular etapas basta pequisar resumindo: compre as boxes que te interassam e vasculhe o fórum ele é o canal pra tudo vc precisa boa sorte companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo se vc tem tempo, vc não preciza, é muito chato realmente começar, basta enterese em pesquizar e estudar. agora se ta sem tempo, gente capacitada a encinar aqui no forum é que não falta.. so contratar alguem, so cuidado a quem vc contrata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Olá amigo ...Bom assim Como o amigo Stone , vou contar como foi comigo,... Bom entrei no ramo de entrometido rsrs Meu ramo era a computação . Logo depois fui chamado para entrar na parte de software de aparelhos telefônicos como eu já conhecia bem a área da informática não foi difícil entender os atcs também . Nunca fiz curso, Tudo que aprendi foi aqui no clan. Mas tem que ter dedicação , Tem que saber realmente entender como funciona a coisa. Vou te dar um exemplo: Um atc chega funcionando em sua assistência , ligando normalmente mas com problemas no áudio , trocou a capsula de áudio e nada , então resolve ressoldar a placa , De repente o aparelho não liga mais , Ai o que acontece com muitos técnicos é mandar o Atc pra soft? Soft? Mas como ? Foi um problema de hardware ... Entendeu ? Muitos São feras em hardware Mas quando se trata da Parte logica ...Uma negação. Mas cada caso é um caso , No meu nunca fiz curso , meu curso foi a prática , e claro apaguei muito aparelho na vida rsrsrs Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.