Zeos Postado Abril 19, 2013 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Amigos, sou técnico em eletrônica e conheço bem o hardware do celular, mas desconheço a etapa de software, não sei usar uma box e nem identificar quando for problemas de software, eu devo fazer um curso ou existe algum material que posso estudar que me ajude a entender a parte da lógica(software). vou contar como foi comigo comprei as boxes a 8 anos atrás uma smart-clip,tornado e uma dream box(duas dessas uso até hoje!!!!!) nem ligar um pc direito eu sabia mas estudei a fundo o que tinha disponível(e ainda continuo estudando)e perseverei aqui no fórum vc achará tudo o que precisa pra trabalhar com sw e as boxes que comprar tutoriais, prints com passo a passo,provaveis defeitos e os simtomas que indiquem que seja defeito de sw tbm há companheiros aqui no fórum que oferecem suporte(não é free) que te ajudaria bastante a pular etapas basta pequisar resumindo: compre as boxes que te interassam e vasculhe o fórum ele é o canal pra tudo vc precisa boa sorte companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
davidsilba Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Amigo se vc tem tempo, vc não preciza, é muito chato realmente começar, basta enterese em pesquizar e estudar. agora se ta sem tempo, gente capacitada a encinar aqui no forum é que não falta.. so contratar alguem, so cuidado a quem vc contrata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...