Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Bom dia a todos do clan ! estol com este atc que não da rede eu fiz um jumper na antena rural e nada oque posso fazer para dar certo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 o problema seu deve ser imei pois entrarao uma remessa deste modelo no brasil dando problema no imei e nao posso postar o procedimento aqui no furum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandra Dourado Postado Outubro 22, 2018 Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Em 20/04/2013 em 11:11, guilhermefilho disse: o problema seu deve ser imei pois entrarao uma remessa deste modelo no brasil dando problema no imei e nao posso postar o procedimento aqui no furum. Conseguiram conserta o problema desse ATC . Estou com um aqui na mesma situação sem rede , se tiverem o procedimento repassem por favor. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Outubro 23, 2018 Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 12 horas atrás, Alexandra Dourado disse: Conseguiram conserta o problema desse ATC . Estou com um aqui na mesma situação sem rede , se tiverem o procedimento repassem por favor. Obrigada topico com mais de 90 dias, abra outro topico relatando o defeito assim podemos orientar em outro! Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.