keiroz junior Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Bom dia a tdos, estou cm um sony ericsson q veio a minha assistencia p troca de lcd ( imagem inoperante ). foi feita a troca bls, mas o atc nao esta saindo som na campainha, ja troquei a msma,ja atualizai o aparelho ms nada faz ela funcionar. nao encontro nada p este atc, nem esquema consegui.,peco ajuda a qm estiver uma solucao,pois nao estara so me ajudando,ms a tdos do forum q estiver cm o msmo problema. Bom dia a tdos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Maio 21, 2013 Compartilhar Postado Maio 21, 2013 aconteceu o mesmo comigo, verifiquei abaixo do adesivo de especificações havia um cristal trincado pois a queda que havia tomado foi forte, não tentamos fazer um jumper pois o cliente não quis esperar por uma solução, mas de repente vc consiga realizar algum recurso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilomena Postado Dezembro 3, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 estou com o mesmo problema,estou tentando trocar o componente danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.