centraldocell Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Amigos estou com um problema em minha Selg Fusion, mesma Setool que ta dando o seguinte erro em anexo.... pois ela abre o programa da setool na ultima versao de boa, ele é ativada pra Lg mas ta dndo o erro como se nao etivesse o Sart- Card... Alguma soluçao???[ATTACH]36489[/ATTACH] para posta imagem leia aqui pois sua imagem ficou pequena [ocultar]http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/22494-como-utilizar-ferramenta-clanload.html#post271247 Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos[/ocultar] qual windows esta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 bom dia aos amigos e colegas do forum, como já existe este tópico e relaciona o assunto em que tenho duvidas,ao meu ver seria desnecessário criar um outro .então seguirei neste. eu gostaria de tirar uma duvida com os colegas que possuem a setool box 3 ativada. baixei as ultimas atualização tanto setool quanto lg. o problema se da ao seguinte. setool setup normal,lg tools abre normal. mas sg tools trava ,este só reiniciando a maquina , o servidor de arquivos também não abre , o que gostaria de saber é se tem algum colega passando por isso. assim posso ter uma noção se o problema está na atualização recente ou pode ser algum bug no meu sistema. estou usando o win 7 64 bit , abro todos os programas em modo compatibilidade e administrador . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 eu uso a setool ativada e não tenho problema , uso no w7 86 bit e para abrir os programas tem que abrir como administrador boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Claudio Soares Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 O SgTools eu nunca consegui usar no W7/32/64 e no W8, eu só consegui usar o SgTools normal no XP, o resto funciona legal no 7/32/64 e W8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.