andrenextel Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ? muita falta de serte andre sw está descartado resolda no conector deve ajudar convem tbm usar carregador original pra ver se resolve boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrenextel Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 então já usei carregador original , um qute tenho de meu milestone e outro que tenho do i686 ,mas não carrega então o problema é na solda do conector? poderia me explicar como resolver isso ? desde já agradeço a atenção ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 vale lembrar ainda que estas baterias que vem de fora,quase que sempre vem ruim,troque e poste os resultados!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrenextel Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 boa noite consegui achar o problemas, é coisa de carregador ,creio que a amperagem do carregador ,tem q ser especifica para o aparelho , coloquei um carregador generico e carregou ! amanha posto as caracteristicas do carregador que carregou e o que não carregou ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrenextel Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 é ,vou procurar um carregador original com as caracteristicas do generico e ver se funciona ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrenextel Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 olá galera então o carregado generico carregou o i576 no carregadr esta assim : input 100-240v - 50-60 hz output dc 4-12 v 800ma esse tipo carregou o i576 e o que tenho original não carregou e só mudou uam coisa entre eles o original é 850ma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
twistcell Postado Setembro 27, 2013 Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 cara vc tem razao acabei de testar em 3 aparelhos 100% carregados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.