millcell Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs! Aviso da Moderação: movido para local correto. Postem suas dúvidas em suas respectivas áreas - Ajudem a organizar corretamente o fórum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Bom dia... estou precisando de uma flash para passar nesse cel, ele só fica na tela inicial piscando sem para e nao inicia, eu eu tenho somente a hwk se alguem puder me passar o link de uma flash e o procedimento sou novo nesse ramo me ajudem por favor rs!Amigo aqui tem duas http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-13.html Lembre-se de quando necessitar uma flash samsung , solicite no local correto http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/63-solicite-sua-flash-samsung-aqui.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millcell Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Obrigado toninho. Vamos ver oq vai dar..... + ja passei esse flash e o celular nao funciona só fica piscando mais nao aparece imagem mais... nao sei o que fazer por favor me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Obrigado toninho. Vamos ver oq vai dar..... + ja passei esse flash e o celular nao funciona só fica piscando mais nao aparece imagem mais... nao sei o que fazer por favor me ajudem! Amigo se o senhor possuir a hwk, primeiro o senhor dê um erase nor, aplique uma E2p e refaça o processo de flash. Concluido a flash clique em Sign firm. Siga todos estes passos, caso não resolva tente passar outras versões de flash e se mesmo assim persistir é bem provável que tenha alguma oxidação nesta pci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millcell Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 vlw toninho vou tentar isso! muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
millcell Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 toninho eu fiz esses passos q me mandou e ele começou a fazer sem eu por a bateria no aparelho... é normal isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 toninho eu fiz esses passos q me mandou e ele começou a fazer sem eu por a bateria no aparelho... é normal isso?Sim, em alguns modelos já que o cabo rj e210 ele é autoignição, ou seja tem alimentação no próprio cabo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.