Infocell Michel Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Ola pessoal,estou com motorola mb526 aqui em minha assistencia e ele nao funciona o touch screen.Ja fiz a troca do componente e nao obtive nenhum resultado.Ja testei uns 5 touchs,todos originais.Alguem poderia mi ajudar? Bom dia, Verifique o conector e o ci que fica ao lado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duarte junior Postado Julho 17, 2013 Compartilhar Postado Julho 17, 2013 boa noite! gostaria de saber se o amigo infocell Michel conseguiu resolver o problema do toutch do Motorola defy mb526 porque estou com um com o mesmo problema. desde já agradecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell point Postado Setembro 7, 2013 Compartilhar Postado Setembro 7, 2013 Bom dia a todos, estou com o mesmo problema, complicado esse defy viu ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cell point Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Diogenes Neves, vc tem a foto dos componentes a serem trocados? aqui ta complicado nada resolve, resoldei e agora parou de funcionar todo o touch.. obrigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Antes da ressolda não funcionava parte do touch? Já testou com algum touch que você tenha certeza que esta funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amandha Olliveira Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Olá boa tarde, estou com um Motorola MB526 pra conserto, ao ligar ele inicia normalmente só que o touch não funciona, após alguns segundos a tela apaga e só liga se conectar ao carregador. Quero saber se pode ser algo na placa?! E se for como faço pra fazer o touch voltar a funcionar?! Me mande o data shet. Desde já agradeço! ++ Olá boa tarde, estou com um Motorola MB526 ao ligar ele inicia normal mais o touch não funciona após alguns segundos a tela apaga e só liga se conectar ao carregador. Gostaria de saber se é algo na placa?! E como faço pra fazer o touch voltar a funcionar?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 boa noite amandha,este defeito e de software e nao de hardware,passe uma flash retail de preferencia a uma germania ou chinesa resolvi um faz 3 semanas depois de varias flashs baixadas consegui com estas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.