faeldw Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar? Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Bom dia galera, estou com um iphone 4s importado com iOS 6.1 e ele não sai da tela de ativação, tentei usar o ultrasn0w só que ele diz que não é compatível, tentei usar o Evasi0n e ele diz que tenho que sair da tela de ativação. E então, como faço isso? Qual programa usar? Obrigado!! Ou vc tem que usar o chip da operadora na qual o iphone foi comprado, ou fazer o desbloqueio oficial, aew ele ativa com qualquer chip, qualquer duvida envie uma MP. Fabiano Rocha; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E não tem outro meio não? pelo Jailbreak não faz isso? Lembro que consegui tirar dessa mesma tela o meu antigo 3GS, só que não estou conseguindo fazer com o 4s. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E não tem outro meio não? pelo Jailbreak não faz isso? Lembro que consegui tirar dessa mesma tela o meu antigo 3GS, só que não estou conseguindo fazer com o 4s. Bom dia amigo . Realmente as unicas possibilidades sao as que nosso amigo Rochater citou . Acho pouco provavel vc conseguir, mas pode tentar da forma q o video mostra . Mas so q se o aparelho nao for desbloqueado, vai ficar "sem serviço" . O ideal , q recomendo, é fazer o desbloqueio oficial. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Mais se ficar sem serviço eu coloco o cydia e o ultrasn0w, fiz isso no 3gs.. não funciona no 4s?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Iphone 3GS existe sim o Ultrasnow, para o iphone 4 q eu saiba nao tem e o mesmo nao ira ser desbloqueado. Tem sim o Jaibrake pra ele, mas debloqueio so oficial ou usando o Gevey . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
faeldw Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E como eu faço esse desbloqueio oficial? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 E como eu faço esse desbloqueio oficial? Obg Entre em contato com o Heitor Luis: [h=3]codigos.clangsm@hotmail.com[/h] Style Codigos - StyleCell Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelcristo Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 O tópico eh sobre iphone 4 mas a duvida e a mesma. chegou um iphone 5 vodafone Reino Unido aqui na loja, sem o chip de origem. desbloqueando ele com o desbloqueio oficial vai funciona msm sem o chip de origem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 O tópico eh sobre iphone 4 mas a duvida e a mesma. chegou um iphone 5 vodafone Reino Unido aqui na loja, sem o chip de origem. desbloqueando ele com o desbloqueio oficial vai funciona msm sem o chip de origem? Sim Raphael. Vc fazendo o desbloqueio com o Heitor , assim q sai o desbloqueio, tu ja ira conseguir ativa-lo pelo itunes e funcionara no Brasil normalmente. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Senhores, acredito que as dúvidas estejam solucionadas. O tópico será encerrado, mas se quiserem adicionar ou perguntar mais alguma coisa, peçam por MP que reabrimos o tópico Boa sorte á todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados