Olímpio Curiango Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço Olhe se a placa tem oxidação ! faça uma resolda na placa por completo ! Poste resultados ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Henrique Monteiro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço Amigo de uma olhada se tem marcas de oxidação ! resolde a placa por completo ! poste resultados !! - - - - - - - - - - Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço Amigo de uma olhada se tem marcas de oxidação ! resolde a placa por completo ! poste resultados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Oxidação nao tem, ja verifiquei. De qualquer forma a limpeza eu fiz juntamente como a ressolda na placa ate antes de trocar o conector, mas sem solução . Alguma outra dica? de qualuqer forma, obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Bom dia amigos, ainda estou com o atc na assistencia. Ja fiz varios serviços nele e nada . Alguem tem alguma dica q poderia me ajudar? Agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Sei que já trocou o conector USB, mas tente fazer o teste sem o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Sei que já trocou o conector USB, mas tente fazer o teste sem o mesmo. Ja fiz isso Diogenes, retirei o conector de carga , e assim que coloco a bateria, ja mostra como se tivesse carregando. Pensei no caso de ser o conector de bateria, em troca-lo. Vou tentar e ve se tenho resultado nisso. De qualquer forma, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
android Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 amigo coloca na fonte q vc vai descobrir onde esta em curto, vai esquentar o componente, esses dias peguei um sansung assim mas nao lembro qual componente era..espero ter ajudado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 2, 2013 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Ja fiz isso Diogenes, retirei o conector de carga , e assim que coloco a bateria, ja mostra como se tivesse carregando. Pensei no caso de ser o conector de bateria, em troca-lo. Vou tentar e ve se tenho resultado nisso. De qualquer forma, obrigado Bom amigo os samsung novo de hoje em dia esta vindo com o CI que ele é responsavel pelo USB e sistema de carga provalvelmente seja isso no seu ja peguei aki por exemplo e2222 que dão muito este defeito mesmo trocando o conector ele fica mostrando carregando sem esta. acredito que a unica solução é vc posta um foto da placa nitida para que se possivel eu dizer a vc qual componete pode ser responsavel por este defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 (editado) marcelo sousa disse: Bom amigo os samsung novo de hoje em dia esta vindo com o CI que ele é responsavel pelo USB e sistema de carga provalvelmente seja isso no seu ja peguei aki por exemplo e2222 que dão muito este defeito mesmo trocando o conector ele fica mostrando carregando sem esta. acredito que a unica solução é vc posta um foto da placa nitida para que se possivel eu dizer a vc qual componete pode ser responsavel por este defeito Boa tarde Marcelo. Se tu puder me ajudar, irei ficar muito agradecido, ja q ainda estou com esse aparelho aqui na assistencia ainda sem solução. Abaixo postei a foto pra vc verificar . Obrigado. www.clanload.com.br/images/LgVoW.jpg Editado Agosto 16, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 (editado) Olímpio Curiango disse: Boa tarde Marcelo. Se tu puder me ajudar, irei ficar muito agradecido, ja q ainda estou com esse aparelho aqui na assistencia ainda sem solução. Abaixo postei a foto pra vc verificar . Obrigado. http://clanload.com.br/images/LgVoW.jpg Bom amigo não conseguir indentifica o CI exato responsavel pelo carregamento mais garanto a vc que é um do 3 ciculados, mais precisamente entre 1 e 2 procure o esquema dele encontrado faça o seguinte retire o CI do mesmo, Lembrando que apos vc retira este CI ele não vai fica carregando nem o a função usb. este CI vc pode encontra em outra samsung semelhante o seu. Editado Agosto 16, 2016 por Cristiano de Moraes ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2013 Marcelo, obrigado pela ajuda. Estarei fazendo os testes ainda hj e breve posto resultados. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael medeiros Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Procure troca uns resestores ou transistore po outro de outra placa, quem sabe! Uma vez com migo deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Setembro 21, 2013 Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 uma boa dica é baixar o manual técnico do modelo em questão e estuda-lo ,com certeza conseguira achar os componentes responsáveis pelo setor, utilize também um multímetro para auxiliar na medição e comprovar se estão tendo os valores exatos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Setembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 21, 2013 Boa tarde amigos. Desculpem pela demora pelo retorno, mas só pra finalizar e não ter posts desnecessários, a troca do componente que fiz e resolveu foi o marcado em Vermelho (número 3) . Fica a dica para os amigos. De qualquer forma já deixo meus agradecimentos por tds os auxílios aqui . ouricell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.