diegodecastro Postado Abril 22, 2013 Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Boa tarde, estou postando esse tópico por que não conseguir restaurar a calibração de um motorola ex109. Tenho a Sigma e já tentei emular a vygis e a Z3x com vários cabos mas com todos o aparelho liga e não consigo reescrever o arquivo de calibração. Alguém que ja fez esse aparelho lembra qual box usou pra emular e com qual cabo conseguiu fazer. Amigo, vc usa a Sigma KEY ou a Sigma BOX? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Abril 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 23, 2013 A Sigma Key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Diego. Esta fazendo via conexão na placa soldando RX, TX e GND corretamente ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Boa tarde, eu me enganei na hora de postar, eu nao tennho a sigmabox tenho a sigma key e uso outras box pra emular a porta com mas com o ex109 não consegui fazer funcionar nenhuma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Entendi Diego, mas mesmo assim, como esta fazendo a conexao com o aparelho, via RX TX e GND ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Com cabo usb mesmo conectado nas box mas tenho a gpg também com um cabo universal de soldar poderia tentar usar ela também só que nesse cabo só tenho marcado o rx e o tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 No caso teria que soldar o cabo universal no aparelho, indicando o tx, rx, e gnd, conectar na box e selecionar a porta correspondente na interface da sigma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.