richardklay Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida... ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 estou com um iphone 2g. que ao colocar o chip nele. ele trava todo... a tela fica rodando toda distorcida... ja atualizei ele... funcionou mais por pouco tempo.. depois voltou a travar denovo.. o que posso fazer pra solucionar o problema??? obrigado!!! Atualizou para qual versão? Ghost Rider Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Março 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 30, 2010 3.1.3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 3, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2010 ele estava na 3.0... e eu atualizei pra 3.1.3 contando que. mesmo na versao 3.0 ele ja estava com o problema... e outra coisa.... como que se faz downgrade para 3.1.2??? achei que nao tinha como voltar as versoes dos iphones!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richardklay Postado Abril 13, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2010 aparelho resolvido o problema.. defeito dele... lcd.. torcendo o aparelho ou levando alguma pancada de leve.. ele apresenta o defeito... entao colocando o chip nele. ele dava uma pressao na placa.. e apresentava o defeito... problema resolvido com um novo lcd obrigado pela ajuda amigos... bom dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 13, 2010 Compartilhar Postado Abril 13, 2010 Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados