Marcio Wolfart Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 Tópico exclusivo para dúvidas e soluções de desbloqueio, atualização e ou reparos lógicos Nokia Asha 201 * RM-799 * RM-800 JoséRonielson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mt cell Postado Junho 4, 2012 Compartilhar Postado Junho 4, 2012 Amigos estou com um nokia asha 201 para desbloqueio da vivo fiz o desbloqueio via codigo da vivo, entretanto, o mesmo não está dando area será que precisa fazer jump? se for preciso me ajudem com a imagem do jump e depois que inseri o codigo de desbloqueio e coloquei o chip da vivo ele deu como sim falhou! me ajudem que esse tel é de cliente e ele está no aguardo!! desde já agradeço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Junho 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Junho 5, 2012 Retificamos e assim fica registrado ao tema do tópico: Este modelo Nokia 201 ASHA fica assim: * RM-799 : Redes GSM 900 / 1800 MHz * RM-800 : Redes GSM 850 / 1900 MHz Logo mais postaremos novidades sobre, pois poderemos converter de banda e ou assim suportar mais de duas operadoras... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 amigos to com este aparelho precisando de atualizar, so tenho hwk para nokia, da para fazer nela ou tem algum program via usb. to no aguardo amigos, desde ja agradesço.só atualiza a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Agosto 13, 2012 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 fiz nao mudou nada aki, nao me deu po modelo nao. ----------Atualizado--------- resolvido com hwk ,acabei de fazer aqui usando o modelo c2 usb. problema resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brambila Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 amigo c2? qual RM? to com medo q tentar qq um e matar.. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Amigo na HWK vc seleciona a RM-704 modelo c2-00, mas coloca os arquivos corretos da RM-799 que e o nokia 201 e manda rodar a flash pelo usb que vai funcionar 100%. mateussousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DayaneBegnossi Postado Outubro 9, 2012 Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Não consigo encontrar uma flash para o RM799, Coloco no tópico de procura a flash para modelo nokia 201 rm 799 e só abre este tópico aqui.... no tópico de encontre sua flash NOKIA to desde ontem abrindo as paginas que parecem infinitas, quase 200 paginas, abri ate a 47 e não encontrei...será que estão nas outras quase 150 que não abri ?? hehehe alguem pode me ajudar pq preciso entregar este atc ate amanha. Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 9, 2012 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2012 Não consigo encontrar uma flash para o RM799, Coloco no tópico de procura a flash para modelo nokia 201 rm 799 e só abre este tópico aqui.... no tópico de encontre sua flash NOKIA to desde ontem abrindo as paginas que parecem infinitas, quase 200 paginas, abri ate a 47 e não encontrei...será que estão nas outras quase 150 que não abri ?? hehehe alguem pode me ajudar pq preciso entregar este atc ate amanha. Obrigada!Oi "DayaneBegnossi", use o tópico exclusivo para solicitações:Fixo: Isso se não está já postadas neste por exemplo: Será o jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Outubro 16, 2012 Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Para que nao conseguiu tenta fazer pelo pc suite da nokia(claro se o aparelho ligar ) pode ser uma soluçao pois tem uma amiga ai que ainda nao achou a flash... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Dezembro 22, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 nokia asha 201 vivo tem como desbloquear? ----------Atualizado--------- obs: ele ja ta desbloqueado , fiz pelo o subsidio, mais queria saber se tem como ele pegar as outras operadora, tipo fazer um jamper e passar uma flash como no nokia 1616vivo faz? ja tem a solução para esse modelo asha 201 vivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 tanto com rm-702 ou rm-704 estão dano este erro [OCULTAR][/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Podemos ver na imagem que o atc não está sendo reconhecido ... Verifique se a bateria está carregada E se os drivers estão instalados .... Clik write flash depois plugue o cabo no atc sem bateria , insira a bateria e de um pulso na tecla power ... Poste resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 ainda nao consegui resolve nada ainda fiz o procedimento que vc mandou mas nada ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 ainda nao consegui resolve nada ainda fiz o procedimento que vc mandou mas nada aindative mesmo problema.no meu caso era o sistema operacional,estava usando o windows 7.so obtive resultado depois q voltei pro xp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 O resultado foi o mesmo? Estranho, Entre em "gerenciador de dispositivos" plugue o cabo usb e veja se dá uma piscada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 O resultado foi o mesmo? Estranho, Entre em "gerenciador de dispositivos" plugue o cabo usb e veja se dá uma piscada ... deu sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Certo não tem nenhum ponto de interrogação nele não ne ... Bom amigo é como outro amigo disse é o seu sistema ... tente em outro pc .se tiver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 eu uso xp nuca tive problema ja atualize asha 200 mas 201 nuca eo celll tica e trava ----------Atualizado--------- Certo não tem nenhum ponto de interrogação nele não ne ... Bom amigo é como outro amigo disse é o seu sistema ... tente em outro pc .se tiver . poderia mim passa os drive certo deste atc nokia 201 rm 799 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 é só instalar o nokia pc suite amigo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 amigo vc teria o drive deste atc nokia asha 201 rm 799 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 amigo vc teria o drive deste atc nokia asha 201 rm 799 Amigo esse modelo não vai se suportado pela Hwk, somente na Mx key ou Cyclone ou demais Box menos na Hwk no momento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Fevereiro 19, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 amigos consegui sana o problema atualizei de boa o atc agradeço a todos que mim deram orientação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Fevereiro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 poderia mim passa os drive certo deste atc nokia 201 rm 799 amigo vc teria o drive deste atc nokia asha 201 rm 799 amigos consegui sana o problema atualizei de boa o atc ...Certo Flavio Rufino, ficamos muito feliz que tenhas conseguidos resolver, só precisamos deixar um pontos claros.Não criam postagens muito menos tópicos repetidos destes, dar continuidade em já existentes ao tema. Tópico: Tópico: Sobre Driver e software Nokia citado neste tópico, só ver: Vamos usar: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Março 25, 2013 Compartilhar Postado Março 25, 2013 pessoal preciso de um help estou com um asha 201 que depois do disbloqueio nao esta dando torre mais torre da vivo ele eta pegando alguém tem alguma ideia obs: o celular é da vivo queria passar para Tim o desbloqueio foi por subsidio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.