Marcio Wolfart Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 ...o aparelho faz a leitura completa como na imagem , mas quando vou gravar o arquivo dcc dar error.... Bom dia "pericles", tu não leu tudo que lhe disse, está usando versão desatualizada, já temos mais recente do software e uso. Outra que pelo visto tu não leu, clique primeiro em "Read PM" ou então "Save DCC"", pra se certificar funcionar tal função aí... Use outra ferramenta que suporte gravação de "DCC" para testar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Novembro 7, 2013 Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 eu fiz tudo que voce citou amigo ... save dcc ele salva e tal.. em questao da atualizaçao irei fazer mas tarde. ----------Atualizado--------- outra observaçao amigo quando clico em salvar dcc dele mesmo... dai eu vou write dcc uso a dele mesmo e funciona perfeitamente... so aquele arquivo que tou tentando que nao pega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 ... save dcc ele salva e tal.. em questao da atualizaçao irei fazer mas tarde. ----------Atualizado--------- ...quando clico em salvar dcc dele mesmo... dai eu vou write dcc uso a dele mesmo e funciona perfeitamente... so aquele arquivo que tou tentando que nao pega Certifique estar respeitando a RM, ou seja: - se tenhas PM RM-799, grave DCC da RM-799 - se tenhas PM RM-800, grave DCC da RM-800 Ambas eu já anexei e deixei separadas. Só de complemento, deixarei dois modos práticos: √ Screenshot exemplo 1 para área DCC √ Screenshot exemplo 2 para área DCC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 no meu caso não foi dei flash apenas a pm e depois ui setings o grande problema é mesmo o que o amigo marcio ensinou só é não gravar a area 120 e a 308 quando aparecer a informação clicar em não sempre nestas duas mais uma vez nosso amigo marcio está de parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 amigo marcio volto atras no que disse a camera voltou a dar falha ja tentei o metodo que voce postou mas sem sucesso vode poderia melhorar o post de como alterar a area 355 já tentei varias vezes desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelson magno Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 amigo cleisom o seu ficou com a camera ok ou deu algum pau se deu e voce conseguiu resolver por favor post como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Dezembro 7, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 no meu caso desbloqueio 100% sinal la em cima, porem tbm deu falha na câmera, e não consegui solucionar, tentei de tudo inclusive jogar o arquivo DCC Data - Câmera e não voltou (todos procedimentos tentado pela atf box) e sempre no final de qualquer tentativa de procedimento pedia o tal arquivo dcc e mesmo selecionando dava erro ainda bem que o cliente era tranquilo e não se importo pois o essencial para ele era pode usar em outra operadora, agora os próximos já deixo o cliente avisado amigo cleisom o seu ficou com a camera ok ou deu algum pau se deu e voce conseguiu resolver por favor post como Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.