robertta Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer! utilize a box se nao possuir,procure uma assistencia tecnica ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Cell Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer! Caso vc tenha a Setool Box Marca a primeira opção(Signed Mode)e click Unlock/Repair o codigo será restaurado para o de frabrica, 0000. Poste resultado!!!... Abraços Dj Cell:supp_6: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 ola gente por favor me ajudem a descobrir ou zera e o codigo de seguraça do sony ericsson w205 pois nao sabemos como fazer! ٍla "robertta" Seja Bem-Vinda ao fَrum CLAN GSM.. Leia as REGRAS ب proibido o uso de termos como:“URGENTE”, “SOCORRO”, “AJUDEM”, “ESTOU DESESPERADO” nمo ajudam, muito menos agilizarمo na soluçمo para seus problemas. Leia as regras e aviso para que sua estadia conosco seja satisfatَria a cada dia... GRATO e Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 12, 2010 Compartilhar Postado Abril 12, 2010 Sem Mais! Todos Passos já Foram dados! Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados