thiago_assistencia Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Bom dia estou com i9300 importado CDMA (modelo r530) tenho z3x tem como desbloquear ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milanga Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 estou com um celular como esse, mas não sei se ele é cdma, pois tem um chipe da metropcs nele, tem como desbloquear este atc, algum procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Infelizmente esse modelo sendo CDMA, só suporta rede CDMA, que no Brasil já não é mais usado. A metropcs utiliza tecnologia CDMA, porém se quiser tirar da dúvida, veja na etiqueta do aparelho se ele tem imei ou hex-serial-esn. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Telefones da metro pc abaixo do s4 são so cdma, não funciona aqui, a algum tempo a metro foi comprada pela t mobile, então passou a lançar telefones híbridos que tb funcionam em gsm, inclusive outras marcas tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.