light776 Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já existir uma resolução para o problema em outro tópico, pelo menos passem o link que seja útil! Att.
Flavio Rufino Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Bom dia pessoal, Estou com um celular LG GS107, porém o mesmo indica apenas "serviço limitado", funcionando apenas em locais próximos a antena do sinal. Eu já fiz o desbloqueio do celular que antes era apenas vivo, porém agora continua no mesmo. Eu andei pesquisando por aí, e vi que alterando a EEPROM do celular pode dar certo fazer ele funcionar direito! O problema é que eu nem sei como arranjar essa EEPROM nem faço a mínima ideia de como efetuar tal procedimento. Eu já pesquisei bastante, porém não encontrei nada de relevante. Gostaria da ajuda de vocês, me ensinando fazer isso... Se o tópico estiver em área errada, desculpem, esse é meu primeiro tópico... ou se já existir uma resolução para o problema em outro tópico, pelo menos passem o link que seja útil! Att. amigo voce tem equipamento profissional para fazer este reparo
light776 Postado Abril 23, 2013 Autor Postado Abril 23, 2013 Não tenho não... Será que em lojas de celulares onde desbloqueia e faz outros reparos tem? Eu não sabia que era preciso outro tipo de equipamento.
Paulo Pessoa Postado Abril 23, 2013 Postado Abril 23, 2013 Não tenho não... Será que em lojas de celulares onde desbloqueia e faz outros reparos tem? Eu não sabia que era preciso outro tipo de equipamento. Isso mesmo Sr. sugiro que procure uma assistência para solução do seu problema!
Posts Recomendados