Mauro Gabriel Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 bom tarde , gostaria de saber como eu atualizaria um atrix mb 860 para android 4.1.1 , a versão dele esta em 2.3.6 desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Eu não recomendaria ainda atualizar, há várias ROMs alternativas, mas apresentam vários problemas, como: - Travamentos e reboots; - Flash da câmera para de funcionar; - Superaquecimento; - Carga da bateria diminui Recomendaria continuar com a versão 2.3.6 até que a Motorola faça uma atualização oficial do mesmo, mas se quiser arriscar, tente o firmware AOKP JB Atrix, como é um procedimento arriscado e pode causar danos irrecuperáveis, é por sua conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Gabriel Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 faz pelo RSD lite ? ++ pode me passar o tutorial ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.