lamarque Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 Porque efetuou o Hard reset amigo ? O aparelho reconhece os chips normalmente ? Verificou se não é black ?? ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Maio 27, 2013 Compartilhar Postado Maio 27, 2013 estou com um s6102 preto chip vivo no slot 1 e chip claro no slot 2 , a claro esta pegando normal, a vivo fica em emergência , quando tento fazer ligação "REDE INDISPONIVEL" , e se inverter o chip , os dois ficam só emergência , tenho a z3x , tentei passar flash porem não consigo , não sei o procedimento , se o cabo esta correto , como fazer reconhecer , o outro s6102 branco , chip vivo no slot 1 e chip claro no slot 2 , a claro esta pegando normal, a vivo fica em emergência , e se inverter o chip pega normalmente , porem a cliente quer que pegue a vivo no slot 1 , pensei q fosse ate imei bloqueado , porem os dois aparelhos foram comprados em minha loja e estão com nota fiscal e tudo mais , tem aproximadamente 4 meses de uso , agradeço desde já e espero que alguém tenha a solução - Gustavo Campaneri - JaleCell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfsantos Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Tente uma atualizaçao, deve resolver seu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Tente uma atualizaçao, deve resolver seu problema... entao rfsantos to tentando mas eu nao consigo , fika dando erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu Faça o jumper no conector de antena rural entao rfsantos to tentando mas eu nao consigo , fika dando erro Tenta a principio um hard reset: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/android-os-276/9802-aparelhos-android-hard-reset-12.html#post206059 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos estou com um 6102 apos um hard reset fico sem sinal tornei a fazer novamente pra ver se voltava e nda alguem ja pego como msmo problema e resolveu amigo vc ja verificou se isto pode ser que o aparelho esteja na Black Lista, aumenos esta com todos os sitomas, outra faça uma busca de rede manual caso ele encontra rede mais vc não conseguir registra Bloqueado amigo, outra as vezes o aparelho também quando esta Bloqueado ele não faz a busca de rede manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 amigos , alguem pode me ajudar com esse probleminha ! + amigo vc ja verificou se isto pode ser que o aparelho esteja na Black Lista, aumenos esta com todos os sitomas, outra faça uma busca de rede manual caso ele encontra rede mais vc não conseguir registra Bloqueado amigo, outra as vezes o aparelho também quando esta Bloqueado ele não faz a busca de rede manual. como fasso pra saber c ele esta na black list ??? mas axo dificil esta em black list posi a cliente compro comigo msm , aparelho tem origem ,é novo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 [ATTACH]37075[/ATTACH] amigos , alguem pode me ajudar com esse probleminha ! Este erro se da pelo fato de você não ter acesso root no aparelho, para isso veja aqui: http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/47690-s-6102-dando-erro-ao-desbloquiar.html#post244496 Mas a principio faça o hard reset que indiquei anteriormente. como fasso pra saber c ele esta na black list ??? mas axo dificil esta em black list posi a cliente compro comigo msm , aparelho tem origem ,é novo ! Voce vendeu aperelho então acho pouco provavel que esteja, mas na duvida faça o seguinte: Busque rede manual, se não encontrar nenhum operadora provavelmente é o conector de antena externa que eu disse anteriormente, Caso encontre mas nao consiga registrar na rede, provavelmente é blacklist. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Campaneri Postado Maio 29, 2013 Compartilhar Postado Maio 29, 2013 LEON , tentei hard reset , msm assim msm coisa , quando pedi pra pesquisar rede manualmente ele fica parado ate sair e nao reconhece do msm jeito , vou testar o fazer o jumper no filtro dele , posto resultados + Senhores problema solucionado , fiz o root no aparelho ele reconheceu na box , passei a flash e fiz um reper , voltou a funcionar ! Agradecido pela ajuda ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diih Martins Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Bom dia galera, estou com um 6102 aqui comigo com quase o mesmo problema. ele não dá sinal no sim 1, ele reconhece que tem chip, mais não pega rede nem na busca manual. o sim 2 funciona normal. ja fiz hard reset, ja troquei firmware pelo Odin, ja fiz jumper na antena rural. ja troquei slot do chip e nada. alguem tem uma possivel solução? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Snow Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 amigo, tudo indica ser blacklist. Faça consulta do número de IMEI do SIM1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.