cocomaker Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Qual sua experiência com aparelhos? Lembre-se este fórum é técnico e todo conteúdo é direcionado aos mesmos, caso o senhor não seja leve o celular defeituoso à uma assistência técnica. tenho um LG ct810, versao americana do gt810, quero colocar o software brasileiro nele. mas nao encontro no site da LG. se eu pegar o arquivo .oct pra ele consigo flashear sem a box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cocomaker Postado Abril 1, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Não trabalho como técnico, mas tenho experiencia em aparelhos windows mobile da HTC e um pouco de nokia symbian. Já troquei a ROM várias vezes e fiz pequenas modificacões, mas o sistema desse LG é um pouco diferente. consegui colocar ROMs modificadas usando o software da LG, trocando aquivo .dz quando ele vai flashear, achei várias pessoas que tem o GT810 fazer isso com ROM do CT810, então eu sei que a ROM de um funciona no outro. Sei que existe um firmware brasileiro pro GT810 versão v10c, mas nao consigo baixar do site brasileiro da LG, o programa baixa automatico quando ele detecta o telefone, mas como o meu é o CT810 ele dá erro. queria saber como conseguir o arquivo .dz ou saber se eu pegar um arquivo .oct da base de dados consigo flashear a rom sem ter a octopus box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 2, 2010 Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Talvez o Heitor possa lhe ajudar, o mesmo deve ter acesso ao FTP dá Octopus, vou entrar em contato com o mesmo. Não trabalho como técnico, mas tenho experiencia em aparelhos windows mobile da HTC e um pouco de nokia symbian. Já troquei a ROM várias vezes e fiz pequenas modificacões, mas o sistema desse LG é um pouco diferente. consegui colocar ROMs modificadas usando o software da LG, trocando aquivo .dz quando ele vai flashear, achei várias pessoas que tem o GT810 fazer isso com ROM do CT810, então eu sei que a ROM de um funciona no outro. Sei que existe um firmware brasileiro pro GT810 versão v10c, mas nao consigo baixar do site brasileiro da LG, o programa baixa automatico quando ele detecta o telefone, mas como o meu é o CT810 ele dá erro. queria saber como conseguir o arquivo .dz ou saber se eu pegar um arquivo .oct da base de dados consigo flashear a rom sem ter a octopus box. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.