alo celular Postado Abril 23, 2013 Compartilhar Postado Abril 23, 2013 to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Pode tentar somente com o cabo usb comum,seguindo o passo a passo detalhado para flash do link abaixo: Procedimento de flash LG P970/P970h via Smart Flash Tool Testado e Aprovado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 to com um lg p970 que ta me dando dor de cabeça,já tentei fazer hard reset de toda forma postada aqui no forum. porém hoje baixei uma atualização que tem o modelo ´so que o cabo que tenho não da certo! aguém sabe me dizer que cabo e este? e se tem uma pinagem do mesmo aqui no nosso forum? [h=1]Cabo BX Series USB 4 x 1 (LG P999 / P990 / P970 Flash / P970 Desbloqueio)[/h]http://www.clanshop.com.br/ecommerce_site/produto_19087_7752_Cabo-BX-Series-USB-4-x-1-LG-P999-P990-P970-Flash-P970-Desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilioedory Postado Dezembro 30, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2013 galera tenho um P970 em mãos dando a maior dor de Cabeça fica piscando na logo da LG e não inicia ja tentei pelo smart e nada será que alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 galera tenho um P970 em mãos dando a maior dor de Cabeça fica piscando na logo da LG e não inicia ja tentei pelo smart e nada será que alguém pode me ajudar? Nobre, você tentou pela Vygis? ou pelo programa KDZ? Olhe isso => Procedimento de Flash P970 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adilioedory Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Nobre, você tentou pela Vygis? ou pelo programa KDZ? Olhe isso => Procedimento de Flash P970 Kra... só tentei pelo smartflash, Vygis tem que ter algum hardware? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.