André Gomes Postado Março 30, 2010 Compartilhar Postado Março 30, 2010 785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 785445454 Boa tarde gente. Estou com um 6120 que o audio do ouvido tá xiando. A gente escuta a voz da pessoa e a xiadeira em cima. Tentei achar um compativel pra subistituir, mas nada consegui. :crnamacka: Gostaria que alguem me ajudasse. Desde já, GRATO. AG CELULAR - ANDRÉ GOMES ai amigo pode tenta colocar uma capsula de audio do 2630 se não der serto tem duas alternativas vc fazer uma resoldaguem nesta placa com muito cuidado depois fazer uma boa limpeza nela se não fucionar tenta fazer uma flash lembrando que estes procedimentos se não fizer com atenção pode apagar o mesmo boa sorte poste resultados......... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Março 31, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 31, 2010 ok. vou fazer o que vc indicou e logo posto reultados. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 ok. vou fazer o que vc indicou e logo posto reultados. obrigado por favor,solicitamos aos usarios utilizarem apenas a tecla agradecer ! assim manteremos a boa organizaçao da casa,e evitaremos post desnecesssarios ! obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados