Stéfani Salvato Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá pessoal boa tarde! Estou com um LG c660h que fica reiniciando... Já dei reset nele e não adiantou, possuo a box vygis, estou usando a versão LGQ_1_92SD, mais quando seleciono o modelo, nas portas na qual coloco USB, só tem a opção COM1 e COM6... não tem a opção pra USB, então não estou conseguindo passar flash nesse celular... Será que esse modelo tem como passar flash por outro programa ou eu resolver esse... desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Esta colocando o aparelho em modo de download ?? http://www.clangsm.com.br/vb/lg/52502-lg-c660-flash.html Irá gerar uma porta COM, basta selecionar na interface da box, e conectar! Verifique os drivers se estao ok antes. Poste resultados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Eu abro minha vygis, conecto o celular em modo download na entrada COM1.. daí coloco Enumerate Ports...daí fica disponível apenas COM1 e COM6... clico em Conect Port, dá o seguinte erro: " Can't find needed COMPORT" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Verifique se os drivers estao instalados corretamente, veja tambem qual porta gerou no gerenciador do windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Eu abro minha vygis, conecto o celular em modo download na entrada COM1.. daí coloco Enumerate Ports...daí fica disponível apenas COM1 e COM6... clico em Conect Port, dá o seguinte erro: " Can't find needed COMPORT" Boa tarde Stefani. Primeiramente vc tem q colocar o aparelho em modo de Flash ( volume + ; tecla de voltar ; tecla power). Apos isso plugue no USB e instale os drivers, se necessario. Apos abrir a Vigys, nao precisa selecionar a porta, ele mesmo ja faz isso pra vc. Sempre faço isso e nao tem erro, se tiver instalado tudo certinho, a propria box seleciona a porta e vc conseguira fazer a flash. Teste ai e post resultados. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Não sei que estou errando pessoal.. Estou conectando o cabo GS102, que é entrada rj na opção USB e não na com.. e ele nem reconhece no computador.. tudo isso em modo download, fica uma tela amarela escrito emergency mode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 O procedimento é feito pelo cabo USB ! essa mensagem de emergency mode vai aparecer mesmo, e ficara com a tela amarela., Conecte agora o aparelho no cabo usb e aguarde instalar os drivers, e gerar uma porta com correspondente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Junho 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 13, 2013 Oi Pessoal, estou retornando sem êxito, na verdade acho que a placa do celular estava ruim.. pois ele travava, não obtive sucesso ao passar flash por esse motivo, e o cliente acabou levando o celular... mais muito obrigada a todos que me ajudaram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.