guilhermefilho Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werikson99 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado. Tente mudar a firmware https://www.boot-loader.com/por/news/view/750-firmware_for_motorola_mtk_phone_models Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 nao consegui baixar neste link e qual programa usar? e o procedimento? faço aqui usando a master box no programa smart moto ja fiz ex119 e outros mas este ex226 nao ta lendo nao sei se o precessador mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Eu tentei com a Sigmakey e dá como não suportado. Vou baixar uma flash do bootloader e posto resultado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá amigo estes avião motorola deixando o modo SigmaKey não repara qualquer formato para que você dê será reparado com o RSD Lite flashandolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.