guilhermefilho Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
werikson99 Postado Abril 24, 2013 Compartilhar Postado Abril 24, 2013 guilhermefilho disse: amigos da para da um reset neste aparelho ele so fica em modo de aviao com o chip e sem, ja fui em perfil em configuraçoes e nao tem. aparelho zerado nunca usado. Tente mudar a firmware https://www.boot-loader.com/por/news/view/750-firmware_for_motorola_mtk_phone_models Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Abril 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 24, 2013 nao consegui baixar neste link e qual programa usar? e o procedimento? faço aqui usando a master box no programa smart moto ja fiz ex119 e outros mas este ex226 nao ta lendo nao sei se o precessador mudou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vankad Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Eu tentei com a Sigmakey e dá como não suportado. Vou baixar uma flash do bootloader e posto resultado aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ander2103 Postado Maio 23, 2013 Compartilhar Postado Maio 23, 2013 Olá amigo estes avião motorola deixando o modo SigmaKey não repara qualquer formato para que você dê será reparado com o RSD Lite flashandolo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.