werikson99 Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 Boa tarde. Eu estou com um motorola a3100 aqui e qualquer chip qu eeu coloco nele reconhece o numero mas procura rede e da sem serviço. carrega, carrega, carrega e da sem serviço. eu ja formatei elee nao deu ainda....
Olímpio Curiango Postado Abril 24, 2013 Postado Abril 24, 2013 Boa tarde amigo . Como vc postou poucos procedimentos feitos, geralmente sempre recomendo nesses casos ir em configurações de rede e verificar se o mesmo encontra sinal de alguma operadora. Caso nao encontre, sim é defeito de software ou placa ( q é maioria dos casos) . Caso seu motorola encontre todas operadoras da sua regiao e ao selecionar nao da rede, é Lista Negra. Fique atento q provavel seja isso . Teste ai e post resultados pra ve o q podemos ajudar. Abraços
werikson99 Postado Abril 24, 2013 Autor Postado Abril 24, 2013 ele reconhece.... ne configurações do telefone ate aparece o numero da linha do chip que esta nele... não estou achando a lista negra desse modelo... Ja atualizei o software e dei aquela limpeza geral que o master clean da...mas não consigo encontrar onde esta a lista negra e se tem como achar... O.o;metal
werikson99 Postado Abril 24, 2013 Autor Postado Abril 24, 2013 bacana. teve um cara e me chega falando que se tiver na blacklist so se eu for magico ou da policia pra desbloquear.kkkk
Cristiano de Moraes Postado Abril 25, 2013 Postado Abril 25, 2013 bacana. teve um cara e me chega falando que se tiver na blacklist so se eu for magico ou da policia pra desbloquear.kkkk O que esse ''cara'' quis te dizer é que se for lista negra(tradução livre de black list, aparelhos bloqueados por perca, roubo, contas em atraso), você só conseguirá desbloquear com a nota fiscal do aparelho em mãos e com a quitação dos débitos em atraso,se houver. Pode fazer a consulta de black list com a Style Codigos - StyleCell, lembrando que não é free. Se o senhor for técnico da área, Atualize seu Perfil - Clan GSM, e se não for, procure uma assistência técnica.
Posts Recomendados