matheus_cap Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom dia pessoal, estou com um problemão aqui. Peguei um x2-01 da minha prima pra desbloquear por operadora, e pedi o código via ANATEL, para desbloqueio. oque acontece é que estava com um pouco de pressa até o código chegar (1 semana) e tava olhando uns tutoriais por ai, para desbloquear via PHOENIX, ou algo parecido. me disseram que teria que alterar o PRODUCT CODE, o que não deu certo. então quando o código chegou, fui tentar desbloquear via código, mas fala que é impossivel desbloquear o aparelho. voltei o PRODUCT CODE original novamente, mas de nada adiantou. Alguém ai sabe o que eu posso fazer ? Bom dia amigo, Esse é um fórum técnico , leia as regras http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html Procure uma assistência técnica Que seu aparelho será desbloqueado ... Se deseja o codigo de desbloqueio entre em contato com Heitor http://www.clangsm.com.br/vb/style-c%F3digos-c%F3digos-de-subs%EDdio-s/16059-c%F3digos-de-subs%EDdios-online.html Lembrando que Não é Free;assovio Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Olá Matheus_cap, bom dia. Se nao for técnico recomendo levar seu aparelho em uma assistência, para evitar danos ao aparelho. E lá eles saberão oque fazer para solucionar seu problema! Para desbloquear basta digitar: #pw+NCK+1# Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Tópico fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados