LuanEricles Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Bom diaa Galera , estou com um LG GS107b que foi arrancada a antena interna ee as trilhas da antena tambem ee oo celular esta sem pegar Rede ! Alguem sabe oq eu devo fazer? Amigo Quando isso ocorre o melhor é só fazer o jump ... Siga as trilhas e faça o jump . Veja isso http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-17.html#post102906 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Faça ligação do componente que fica acima do conector de ante com o componente que fica abaixo do conector... poste os resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 sem colocar aa antenaa d volta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amigos tem como voces postarem uma foto com oo Exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 sem colocar aa antenaa d volta ? Amigo se rompeu as trilhas não vai adiantar colocar o conector de antena externa ... Faça o jump como foi citado e pronto área 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Amigos tem como voces postarem uma foto com oo Exemplo ? Aqui amigo ... eu ja tinha postado no mesmo tópico um pouco acima http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/71-guia-de-reparo-para-lg-17.html#post102906 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Precisa mais nn , ja consegui muitoo Obrigadoo amigos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 amigo Paulo H.Silva é obrigatorio tirar os componentes que foram tirados na imagem , euu nn tireii e pegou do mesmo jeito , mais é obrigado tirar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 amigo Paulo H.Silva é obrigatorio tirar os componentes que foram tirados na imagem , euu nn tireii e pegou do mesmo jeito , mais é obrigado tirar ? Não amigo , Não é obrigatório tirar , Mas se por acaso não funcionase é uma alternativa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Precisa mais nn , ja consegui muitoo Obrigadoo amigos ! Done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados