Michael Carvalho Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 *Sua idade pela cerveja.* *Legal !!!!* Não diga sua idade... Eu vou dizer! Vou dizer sua idade pela *MATEMÁTICA DA CERVEJA!* Não trapaceie! É rápido! 1. Primeiro: escolha o número de vezes que você gostaria de tomar cerveja na semana (mais do que 1 menos que 10) 2. Multiplique o número por 2 (apenas para ser ousado) 3. Adicione 5 4. Multiplique por 50 (pode pegar uma calculadora) 5. Se você já tiver feito aniversario esse ano some 1760. Se não tiver feito, some 1759. 6. Agora subtraia desse número o ano em que você nasceu, com quatro dígitos. Você agora deve ter um número de três digitos. O primeiro digito foi o número que você escolheu! E os próximos dois números são A SUA IDADE! Depois me paga uma gelada pelo meu talento e fica tudo certo. ESTE É O ÚNICO ANO (2010) EM QUE ISSO VAI FUNCIONAR. ENTÃO ESPALHE ENQUANTO PODE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.