waldercell Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 nkia 202 teclado imponente o atc esta blzz depois morreu total mais o incrivel, que ele da sinal de carga no atc qndo o mesmo, é colocado na carga bem tou com a imagem do cristal mais n tenho o jumper e nem outro para fze a troca só para comfirmar, eralmente é o cristal, que esta com problema: Da mesma forma, tou com o nokia 201 esse pelomenos, liga e funiona algumas teclas amigo olhe aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 amigo olhe aki http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-217.html boa sorte galerinha preciso do jumper do teclado nokia 202 agardando já fiz a resolda mais sem soluçao..... ++ galerinha preciso do jumper do teclado nokia 202 agardando já fiz a resolda mais sem soluçao..... galera me ajudem!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 (editado) Meu caro, aguarde ajuda. Além do mais, o Vip Flavio postou já o link onde há a solução: Troque os CIs como manda na imagem. E, além disso, você quis dizer "inoperante" ao invés de "imponente"? Editado Dezembro 30, 2014 por Flavio Rufino® Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Junho 5, 2013 Compartilhar Postado Junho 5, 2013 estou tendo dificuldades de encontrar esse ci do teclado teria algum compativel? ou algum jumper? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waldercell Postado Junho 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2013 estou tendo dificuldades de encontrar esse ci do teclado teria algum compativel? ou algum jumper? amigo calcao ai esta o link xxx e peço aos senhores moderadores ao fechamento do topico já foi solucionado o problema link:http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/35768d1363381940-nokia-asha-202-rm-834-n%E3o-funciona-tecla-power-202-powerjpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calcao Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 ja consertei 3 aqui com essa solução, retirando da placa de outro 202 o problema é q não estou encontrando ci compativel. ou jumper pra esse modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Aqui esta amigos feito testado e aprovado por mim boa sorte ai galera ----------Atualizado--------- Soluçao do teclado inopenrate nokia 202 asha http://www.clangsm.com.br/topic/99-guia-de-reparos-para-nokia/?do=findComment&comment=295362 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 amigo calcao ai esta o link xxx ... Aqui esta amigos feito testado e aprovado... Caro "waldercell", ha tópico exclusivo para anexarem e cuidem para não ficarem repetindo estes que já foram anexados, pesquisam antes. Agora "newlife", detectei algo semelhante e também já anexado tempos atrás, revejam e contamos com demais que queiram comentar aqui: 1º Nokia asha 202 não liga no teclado 2º Nokia 202 & 201 teclado inoperante? Notei um jumper central diferente do outro, mas são imagens, mesma fonte, isso fica claro. Enfim, tem diversos outros de base também já postados, um só mais de exemplo “nokia asha 200 teclado”: Guia de reparos para Nokia Tópico aberto até tudo isso bem claro a todos, fiquem todos a vontade a comentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcell2 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 cara coloquei do nokia 2630 e deu certo fica proximo do conector do cabo flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
microcell2 Postado Julho 31, 2013 Compartilhar Postado Julho 31, 2013 so complementando ci teclado compativel nokia 2630 antigo com o nokia asha 202 testado coloquei agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlonmgomess Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Flavio Rufino®, mas na imagem ta dizendo que é do power? mas vou efetuar a troca assim mesmo e posto o resultado. obrigado por enquanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucell12 Postado Junho 5, 2014 Compartilhar Postado Junho 5, 2014 não encontrei solução por favor mim ajudem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.