luciano garcia Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 boa noite amigos do forum, estou com aparelho A1200, que acusa bateria invalida, alguem ja encontrou esse tipo de problema que possa me ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 amigo resolvo varios aqui na minha assistencia somente fazendo uma fullflash !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 boa noite amigos do forum, estou com aparelho A1200, que acusa bateria invalida, alguem ja encontrou esse tipo de problema que possa me ajudar. confira a bateria desse atc ! (utilize a bq 50) nao resolvendo abra o atc e confira a pci caso nao seja HW faça uma atualizaçao no atc ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaiofelipe Postado Maio 3, 2010 Compartilhar Postado Maio 3, 2010 amigo ja resolvi passando uma fullflash faça este procedimento e poste o resultado boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos-bol Postado Maio 5, 2010 Compartilhar Postado Maio 5, 2010 peguei um aqui tive que atualiza o boot, dele nada dava jeito atulizai boot, funfo beleza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel 123 Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 amigo ja resolvi passando uma fullflash faça este procedimento e poste o resultado boa sorte boa tarde kaio estou com a 1200 ta dando bateria invalida ja passei umas flash nao deu certo vc tem alguma ideia dq eu tenho q fazer :supp_35: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devanir Postado Maio 11, 2010 Compartilhar Postado Maio 11, 2010 boa tarde kaio estou com a 1200 ta dando bateria invalida ja passei umas flash nao deu certo vc tem alguma ideia dq eu tenho q fazer :supp_35: Já resolvi varius a1200E com bateria cortada e sem menu superior , passando duas Firmwares. 1º - qtopia-ezx-4.3.4-11.02.09 2º R541L7_G_11.00.16R_GSZMINGERTLASLA020_PDS001_LP0003B_GSQMINGRETLASLA_S009_E001_R001_G001_1FF boa sorte a tds. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsavian Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 E como faço para fazer esse fullflash? onde baixo o arquivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Junho 29, 2010 Compartilhar Postado Junho 29, 2010 amigo bom dia informe qual ferramenta (box) vc tem pra fazer esse tipo de serviço. post mais resultados. ate +. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajacell Postado Julho 2, 2010 Compartilhar Postado Julho 2, 2010 vc pode baixar nesse link. Leia as regras do fórum meu amigo entendemos que o sr quer ajudar mais baixe e poste as flash no lugar correto. post as flash nos lugares correstos Super moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
telesul1 Postado Julho 3, 2010 Compartilhar Postado Julho 3, 2010 amigo tsavian boa noite, esta ai . agora basta vc botar pra andar ok. Re: Arquivos S-Cout [ PCF e SBF ] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Novembro 8, 2010 Compartilhar Postado Novembro 8, 2010 amigo resolvo varios aqui na minha assistencia somente fazendo uma fullflash !! Me diz qual Full Flash vc passa, e por qual equipamento, Scout ou Smart amigo, estou precisando resolver um aqui.... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorginho13 Postado Novembro 25, 2010 Compartilhar Postado Novembro 25, 2010 PROCEDIMENTO PARA FLASH ARGON SERIES 1. Conecte a sua S-CARD em uma entrada USB do seu computador. 2. Não e necessario conectar sua smart clip no computador 4. Abra o programa SCOUT no seu na sua area de trabalho 5. Não é necessario desmontar o aparelho. 6. Conect o aparelho em modo de boot ou ligado no cabo direto no seu computador com bateria totalmente carregada. 7. Clique em proucurar para selecionar o arquivo full flash que vai esta em: 8. C:\Arquivos de programas\GsmServer\SmartMoto\flash files\A1200\... 9. Conecte o cabo na entrada MINI-USB do aparelho. 10. Verifique se o TELEFONE ligou automatico, caso não, ligue-o manualmente. 11. Selecionado o arquivo Clique em Atulizar o telefone selecionado e aguarda o final do processo. 12. Terminado o processo so fazer o check list. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 amigo fis o procedimento e o atp nao liga mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 vc pode baixar nesse link. Leia as regras do fórum meu amigo entendemos que o sr quer ajudar mais baixe e poste as flash no lugar correto. post as flash nos lugares correstos Super moderação. E como faço para fazer esse fullflash? onde baixo o arquivo?Sr.tsavian o Sr. e Técnico se não for sugiro que o senhor procure uma assistência técnica especializada pois este processo sendo feito por pessoas sem pratica e sem as ferramentas necessárias trazem problemas graves podendo até matar a placa do seu aparelho. Super Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavoplus Postado Dezembro 18, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2010 amigos,o problema pode estar na bateria,que o colega pode ter adquirido com a BQ50 desde já a bateria original do a1200 é a BT50. espero ajudar! post resutados,aguardamos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon tefoguim Postado Dezembro 23, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 boa tarde tenho tmbem 4 a1200 com o msm problema ja passei varias flash com um amigo e nao resolveu acho que este aparelho e problematico neste ponto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoPeixoto Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Bom pode me arrumar esta flash estou com varios A1200 para flash assim com estes defeito Email xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredjunior Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 OLA GALERA SOU UM TÉCNICO DE INFORMATICA POSSO ME CONSIDERAR UM USUÁRIO AVANÇADO E COMO AQUI EM MINHA CIDADE NÃO A ASSISTÊNCIA DA MOTOROLA QUERIA TROCAR A FULL FLASH DO MEU A1200 MAIS NESTE TÓPICO NÃO ACHEI NENHUM LINK PARA DOWNLOAD O PESSOAL POSTA NO TÓPICO COMO SE O LINK ESTIVESSE LA MAIS NÃO ACHEI NENHUM LINK SE POSSIVEL QUERIA QUE ALGUEM ME DISSESE COMO EU BAIXO OS PROGRAMAS PARA TROCAR A FULL FLASH E COMO TROCAR OBG ATE MAIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 Bem vindo ao clan amigo (fredjunior) é proibido escrever com caps lock ativado, favor ler as regras. Regras do Fórum Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredjunior Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 foi mal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Outubro 26, 2011 Compartilhar Postado Outubro 26, 2011 amigos do clan como ja foi feita a flash no atc e nao teve exito. aki estar uma possivel solução http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/33-guia-de-reparo-para-motorola-19.html sem exito tente com outra bateria original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson.c Postado Junho 14, 2012 Compartilhar Postado Junho 14, 2012 ai galera obrigado pela dica voo fazer depois eu posto o rezutado ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson.c Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 amigo resolvo varios aqui na minha assistencia somente fazendo uma fullflash !! eu fis o que vc me recomendo e deu certo muito obrigado a todos vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 15, 2012 Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Obrigado pelo retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados