prontcell Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 ;wolfartOlá Amigo estou com um Atc travado na tela inicial e não sai dela já passei varias versões de flash já resodei a placa tanbem mas o Atc continua do com o mesmo defeito sera que alguen poderia me disser o que possa ser agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 A solução ai é tentar versões diferentes de flash e boot, por qual equipamento esta tentando a flash, bom seria fazer a flash com Scout/Smart e até mesmo o Rsd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ámigo e sim pelo programa scout/Smart mas tanbem não da certo já tentei doodas versões de software tem RSD lite mas alguém tem a flash do Zn300 RSD lite eu só acho do a flash do scout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Tem acesso ao Boot loader pra baixar a flash para a smart-clip e não Scout Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.