alo celular Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 25, 2013 Compartilhar Postado Abril 25, 2013 fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz? Olá amigo boa noite... Amigo a solução seria passar a flash original ...baixe do suporte da sua box...] Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 fui tirar um codigo de teclado de um e1207, e sem perceber passei uma flash do e1205,o aparelho morreu! ja procurei uma flash aqui no forum e não achei e nem no clansoft também não tem! alguem tem uma luz? no momento tem essa, falta testar a linguagem pra vê se tem PT- http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-44.html#post273997 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alo celular Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 ok! baixei a flash mas na minha z3x não tem este modelo! e pelo flash download o cel ta morto e não reconheçe na usb! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Baive Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Boa tarde a unica maneira de voltar ele e passar a flash dele original mas pelo programa dele que usa a box oficial da samsung pois e via porta com com box ja tentei de tudo por varios modelos de box sem sucesso somente coma a any way que tive sucesso em voltar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Alvez Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Estou com o msm problema... mais so que o eu passeu a flash correta do e1207 que copiei de outro atc mais o atc morreu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariana28 Postado Junho 20, 2013 Compartilhar Postado Junho 20, 2013 E o 1207 (duo) qual modelo da lista vcs estao usando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
washington Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 amigos estou com um a qui com esse mesmo problema, não consigo o arquivo paqra fazer a flesh desse aparelho alguem se tiver poderia postar desde já muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Julho 8, 2013 Compartilhar Postado Julho 8, 2013 usar modelo e1202 na z3x, a flash ta aqui http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/saras-soft-team-ufs-hwk-56/m%F3dulo-hwk-57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-45.html#post283796 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
salgueiro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Então... o 1207 estava piscando, dai usei o procedimento acima, na z3x, foi normal, so que o ap. apagou de vez...não liga, porem, continua lendo na z3x ----------Atualizado--------- refiz o oprocedimento postado acima e funcionou perfeitamente... ap. novo de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Agosto 12, 2013 Compartilhar Postado Agosto 12, 2013 como se o E1202 não é duo, como vc disse q passou a flash pro E1207 e funcionou? fiz isso o e1207 funcionou mais agora não é mais duo chip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TudoCelular Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 alguem tem a atualizaçao da z3x que adiciona e1207 na box pq a minha não tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacksonlage Postado Agosto 22, 2013 Compartilhar Postado Agosto 22, 2013 mais voce fez a flash como e1202 ou com o e1207 mesmo? voce pode usar outros modelos pra fazer flash porem os arquivos tem q ser do proprio modelo do aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Outra dica, pra quem hwk, a nova atualizaçao ja consta este modelo. E para o Tony, se vc usou os arquivos do 1207, nao importa qual modelo ta usando na box ele vai flashear como 1207 mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diego redcell Postado Novembro 22, 2013 Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Na hwk não consegui passar flash não reconhece o arquivo (tfi),como não tenho z3, consegui da mesma forma com a box pegasus,escolha a porta emulada box,conecte o atc com o cabo e210 . no programa PNX 4848 escolha os arquivos BIN,LPD,TFI, não esqueça de marcar as opções, autodowload,power on bin+tfi . foi beleza fica a dica colegas. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. denys marques Postado Fevereiro 26, 2014 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Depois de varias tentativas eu concegui na Z3X selecionando o modelo e1202 e ésta firmware que é um backup da operadora oi darbre, Maikon Santos, erikpacajus e 5 outros reagiu a isso 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erikpacajus Postado Junho 10, 2014 Compartilhar Postado Junho 10, 2014 após várias tentativas eu concegui na Z3X selecionando o modelo e1202 e ésta firmware que é um backup da operadora oi AMIGO DEU CERTO AQUI JA TAVA COM DOIS AQUI SEM SABE OQUE FALA PRA OS CLIENTE. jefferson costa e gsacelulares reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Fevereiro 23, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2015 Consegui aqui também , obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson costa Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 valeu. deu certinho!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Junho 19, 2015 Compartilhar Postado Junho 19, 2015 Ficamos felizes em saber que vários membros, obteram um bom resultado.. Caso o autor do tópico necessite a reabertura mande MP para a moderação. Tópico Fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.