LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Galera Bom diaa , estou com um nokia C3 qui nao quer pegar oo algumas teclas do teclado , aee eu abri ele e vi que o Cristal esta danificado ! Alguem ae sabe qual os celulares que tem o cristal compatível com o do c3 ? ou soo sendo de c3 mesmo? Amigo Me parece que o nokia x2-01 e no nokia 200 e 201. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Amigo esse nokia 200 que voce ta se referindo é oo astra 200 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Amigo esse nokia 200 que voce ta se referindo é oo astra 200 ? Isso Mesmo amigo nokia asha 200 ou o asha 201 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Amigo eu tou com um Astra 200 mais pelo que eu to vendo aque são diferentes ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Nokia c3 sao dois cristais . Eu ja usei retirando tambem de nokia 5130 , 5310 , 5610 . Tem que verificar qual dos dois q esta danificado e um deles sera compativel com o seu. Eu mesmo ja fiz a troca com ambos e deu certinho. Tente ai e post resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Nokia c3 sao dois cristais . Eu ja usei retirando tambem de nokia 5130 , 5310 , 5610 . Tem que verificar qual dos dois q esta danificado e um deles sera compativel com o seu. Eu mesmo ja fiz a troca com ambos e deu certinho. Tente ai e post resultados. Entendo ... Mas ja realizei a troca de um aqui e ficou 100% .... mas podem ser versões de hardware diferentes rs... Tente o do x2-01. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 OO que esta danificadoo é oo Menorzinho ! voce sabe onde eu posso encontrar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 mais oo cristal naão tenque ser do mesmo tamanho naao ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 OO que esta danificadoo é oo Menorzinho ! voce sabe onde eu posso encontrar ? Entendi ... aqui no fórum tem uns esquemas de jump desse cristal ...http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-164.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 mais oo cristal naão tenque ser do mesmo tamanho naao ? Sim, tem que ser do mesmo tamanho. Uma dica, nestes casos que o problema é no hardware é sempre bom postar uma imagem bem nítida do problema, fica mais fácil de todos entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Luan, tem sim q ser igual os cristais. Se vc tiver sucata desses aparelhos que citei , vc ira encontrar sim os cristais. No nokia 5310 sao dois cristais tambem e um deles ira servir. Caso vc nao tenha os aparelhos ou nao consiga realmente encontrar os cristais, recomendo a vc o esquema que nosso amigo Paulo postou, não tem erro . Post resultados. Boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Ei amiigo mais o doo Astra 200 da nele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Amigoo eu tou aki com um 5130 , qual dos dois cristais de teclado é o que eu devo colocar la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Eii amigos coloqueii um do 5130 ee deu certoo , muitoo obrigadoo a todos ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Tópico Resolvido... Tópico Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados