divino29 Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Volcano Updated: 2012-09-28 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:411-582-536 Port:COM3 Available Ports:COM3 Detection initiated... Vcc: null Gnd: null Analyzing D+ and D-... Failed to detect. Pinouts are not fonud! Detection initiated... Vcc: null Gnd: 5 Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SPRD U2S Diag (COM4), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. >>Start boot please wait a moment.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manoel aparecido dos anjos Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Volcano Updated: 2012-09-28 Connecting... Connection successful,connected state! Version: V3.8 SN:411-582-536 Port:COM3 Available Ports:COM3 Detection initiated... Vcc: null Gnd: null Analyzing D+ and D-... Failed to detect. Pinouts are not fonud! Detection initiated... Vcc: null Gnd: 5 Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SPRD U2S Diag (COM4), (VID_1782&PID_4D00) Internal version: SPRD3 Boot downloaded. >>Start boot please wait a moment.... ola amigo, ate ai eu ja fiz e passei, seguinte, veja que seu vcc esta null ou nulo entao vc tera que achalo, como ?, tem um video da volcano que te explica o meu problema vem depois da sua duvida, é que eu achei a voltagem positiva, porem ela continua na tela wait moment...ai minha duvida..como resolver depois de achado tudo as pinagens e nao sai da tela?...alguem nos ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tonny peterson Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 e quando só fica assim tambem oq fazer? Vcc: null Gnd: 5 Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM267), (VID_1782&PID_4D00) >>Waiting for phone's response, press the Power on the phone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 e quando só fica assim tambem oq fazer? Vcc: null Gnd: 5 Analyzing D+ and D-... D+ = 3, D- = 2 Analyzing USB device, please wait... Find USB device:SCI USB2Serial (COM267), (VID_1782&PID_4D00) >>Waiting for phone's response, press the Power on the phone. Amigo boa tarde! É quase certo que seja erro nos drivers, reinstale-os, também veja quanto a questão do processador do telefone, pois pode não ser compatível e não vai ler mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adcellparts Postado Outubro 18, 2013 Compartilhar Postado Outubro 18, 2013 Olá amigos comigo também dá esse erro e estou usando a 2.3.5.. alguém poderia me dar uma ajuda,, uso o windows 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.