portalazulcell Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Boa tarde amigo. Peguei um caso igual ao seu, i900 q nao entra em modo download. Vc tem q ter o cabo JIG , ou monta-lo. No meu caso eu montei e deu certinho. Abaixo o link do topico que criei com o mesmo problema que o seu e la mesmo tem o link com o procedimento para fazer o cabo JIG . Boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/51552-i9000-n%E3o-entra-em-modo-download.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Por ora obrigada, irei tentar fazer esse cabo, para ver se funciona, mas mesmo a dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Boa tarde, por favor me ajudem, estou com Samsung Galaxy S II GT I9000 com senha Google, ele não entra em modo Download e não consigo fazer pelo Odin, nem pelo procedimento de reparar os 3 botoes. Pois não esta com depuração de USB, e não tem como por pois esta com senha Google. Me ajudem o que es faço para voltar? Já tentou apenas um hard reset ? http://www.clangsm.com.br/vb/android-os/9802-aparelhos-android-hard-reset.html#post60314 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Abril 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Bom dia amigos, ja podem fechar o topico, consegui com a dica do cabo JIP, deu tudo certo e o aparelho ja foi entregue para a cliente, mais uma vez obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Grato pelo retorno e obrigados ao colegas que ajudaram no tópico. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados