ticdum Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Procure por 'Nokia Care Suite' e terá a solução alternativa amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 amigo o NaviFirm parou de funcionar realmente mas foi atualizado para NaviFirmPlus que e bem melhor so e meio diferente no começo,so nao vou passar o link para douloud pos a ospege do mesmo nao e do clangsm entao nao quero quebrar as regras mas e so fazer uma pesquisa no google que vc acha agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar . ----------Atualizado--------- coloquei em anexo o navifirmplus 1.7 xxx se der algum erro baixe a versão v.4 do net framework oks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Procure por 'Nokia Care Suite' e terá a solução alternativa amigo. Amigo Sempre digo que as firmware Nokia são as mais fáceis de encontrar ... Simples Tem 3 Opções 1-Clan Gsm Aqui O Sr pode encontrar a grande maioria de flashs ... Pelo menos as mais usadas . 2-Clan Soft Um Enorme acervo De firwares. 3-Google. Se por acaso queres a flash do Nokia 2330 digite rm512__06.46.mcusw Como a MCuw Sempre vem com a ppm ... é só pegar os nomes e editar com a rmXXX(referente ao modelo) E pronto vai ter a sua flash sempre ... é bom ressaltar A questão de ser em PTBR ou não ...simples é só ver a ultima letra da mcu(W) Compare com as flashs que vc ja tem em pt br ... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar . Caso possua a mx key utiliese esse método: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/15933-como-baixa-arquivos-flash-direto-do-suporte-mx-key.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 amigo so ajudando a concluir sua esplicaçao e aconselhaveu passar sempre a versão correta do firmware se possível sempre a ultima pois uma versao errada pode tranformar uma coisa simples em um pesadelo para o técnico. Amigo Sempre digo que as firmware Nokia são as mais fáceis de encontrar ... Simples Tem 3 Opções 1-Clan Gsm Aqui O Sr pode encontrar a grande maioria de flashs ... Pelo menos as mais usadas . 2-Clan Soft Um Enorme acervo De firwares. 3-Google. Se por acaso queres a flash do Nokia 2330 digite rm512__06.46.mcusw Como a MCuw Sempre vem com a ppm ... é só pegar os nomes e editar com a rmXXX(referente ao modelo) E pronto vai ter a sua flash sempre ... é bom ressaltar A questão de ser em PTBR ou não ...simples é só ver a ultima letra da mcu(W) Compare com as flashs que vc ja tem em pt br ... Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticdum Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 coloquei em anexo o navifirmplus_1.7 Obs: se der algum erro baixe a versão v.4 do net framework oks amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault Realmente amigo não funcionou aqui também, Creio que seja todas as Vs do Navifirm , Infelizmente vamos ter que suar um pouquinho mais até que seja encontrada uma solução pro problema ... Como diz o erro service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webserv ice.unauthorizedfault Não autorizado , ou seja o servidor recusou a conexão ... Boa sorte , e Vamos esperar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario camara Postado Maio 1, 2013 Compartilhar Postado Maio 1, 2013 a nokia bloqueou o acesso ao navifirm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 agora sem navifirm como baixar firmware nokia alguem ja tem alguma solucao q possa nos ajudar . amigo eu tenho essa versao ja e tenho net framework 4 so q ao abrir o navifirmplus 1.7 da essa msg service specific exception:com.nokia.posti.server.caresuite.webservice.unauthorizedfault Caro "ticdum" e outros que futuramente passarem por este e evitarmos mais tópicos destes. Complementamos e interligamos algo ao tema: Navifirm e data package Enfim, nada de desespero pois contamos aqui no fórum mesmo algo alternativo e muito funcional: Pedidos. fixo: Solicite sua flash para Nokia aqui. Mas tendo pesquisado bem antes, fixo: Arquivos de Flashes Nokia GSM Sem esquecer a maravilha ferramenta: Bem-vindo ao Clan Soft - maior acervo de flash do Brasil Assim, pedimos licença e encerramos este por tudo dito! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados