LuanEricles Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não ! ???????????????????? de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/9914-compatibilidade-de-bga-de-teclado-ci.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Galera Boaa Tarde , estouu com um N73 com o cristal do teclado danificado , alguem sabe aee qual aparelho tem cristal conpativel com oo dele pra eu poder fazer a troca ? Não tenho uma "sucata" de N73 não ! Antes de abri um tópico faça uma pesquisa do assunto, evitando tópicos desnecessários, peço sua compreensão. Siga a orientação do bruno que vai encontra o que deseja, se não conseguir resolver pode me mandar uma MP que vou lhe ajudar. Boa Sorte. Obrigado bruno pela orientação Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados