alexis Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 26, 2013 Compartilhar Postado Abril 26, 2013 estou com um nokia 5800 rm-346 ele tinha versao 21..... nao me recordo exatamente o resto, joguei versao 60.0.003, e parou de ligar, so vibra, joguei versao 21.0.025 ele ameaça ligar, aparece nokia, mas nao liga, ja fiz tudo que conheço, tentei rpl, pm , eno, varias outras flashes, alguem pode ajudar ou ja passou por isso, desde ja agradeço. qual e o rm ? RM-356:Nokia 5800 XpressMusic RM-427:Nokia 5800 XpressMusic RM-428:Nokia 5800 XpressMusic RM-602:Nokia 5800i tente roda a flash com o mesmo produc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 oi bruno e rm-356, ja fiz isso e nada tambem, com versao maior ele so vibra, com versao 21.0.025, ele aparece nokia, fica tela branca , escurece e apaga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 oi bruno e rm-356, ja fiz isso e nada tambem, com versao maior ele so vibra, com versao 21.0.025, ele aparece nokia, fica tela branca , escurece e apaga tente estas http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-66.html#post199998 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-66.html#post200010 http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-66.html#post200023 comece com a menor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 com essas ele so vibra e nem liga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 com essas ele so vibra e nem liga roda a flash com eno http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/2635-bb5-eno-motor-de-software.html#post55450 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ja tinha jogado essa flash eno, e tambem nao deu, mas me fala se estou fazendo certo, jogo so a eno primeiro, depois jogo a flash normal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ja tinha jogado essa flash eno, e tambem nao deu, mas me fala se estou fazendo certo, jogo so a eno primeiro, depois jogo a flash normal? roda a flash com o eno os 2 juntos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexis Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 nada, ele aceita flash menor tipo a versao 20 so que sem marcar downgrade, marcando downgrade a flash da falha, de repente se aceitasse a flash completa em downgrade daria certo, mas da erro , e tento reparar rpl e tambem nada, o reparo de rpl tem que fazer ele primeiro ou depois da flash? + obrigado pela atençao bruno, mas se quiser pode trancar o topico, so volto na segunda, . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson-cell Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Estou com o msm problema,So que com um 5800(RM-428) ,Ele aparece o logo da nokia e logo apos fica com a tela branca,depois disso ele desliga. Possuo Hwk,UB e MT , Obrigado Desde Ja Att Robson - Cell Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Estou com o msm problema,So que com um 5800(RM-428) ,Ele aparece o logo da nokia e logo apos fica com a tela branca,depois disso ele desliga. Possuo Hwk,UB e MT , Obrigado Desde Ja Att Robson - Cell Bom Dia amigo. Já passou uma flash no atc? Se sim ou se não , Passe uma flash Com Vs superior a versão instalada no Atc. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson-cell Postado Maio 10, 2013 Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Sim amigo, efetuei varias flash's nele. O Meu erro foi passar a flash nele sem ver a versao original dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alcell Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 meu nokia 5800 fica preto e reinesia que eu posso fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 6, 2014 Compartilhar Postado Março 6, 2014 Bom dia Faça a atualização dele Que terá exito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.