Marcio Wolfart Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 (editado) Fiquem a vontade neste tópico, ele é destinado exclusivamente a pedir drivers LG, informam apenas: √ Modelo e ou mais plataforma desejada Atenção, pesquisar antes no tópico: Nota: Dúvidas, questionamentos, ou outro tema, sigam para seus tópicos ou criam um novo caso seja necessário! Dica: Quem seja iniciante ou precise, primeiro: Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 30, 2010 Compartilhar Postado Julho 30, 2010 drivers ke990..?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elwalde Postado Julho 31, 2010 Compartilhar Postado Julho 31, 2010 Onde tem o driver LG LGSP_USBDriver.rar para baixar, alguem pode informar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evaristom Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 Alguém tem o driver para LG KF700q ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgealcindo Postado Dezembro 2, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2010 olá amigos, preciso do driver do lg mu 500, agradeço aos amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dhionathan Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 alguém tem o driver do lg gt810h Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz gimenes Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 caros amigos alguem poderia postar o drive usb para o gx200 desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mstolveira Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Perdão!!! esqueci de mensionar que o que estou precisando é do LG KF755 USB_Driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 lg usb android drive este pro p509 alguem tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian.aerf Postado Fevereiro 15, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2011 por favor gostaria de saber se algum de vcs tem o drive do lg ms25 ou se tem algum jeito de desbloquear ele sem essi drive pq nao to conseguindo ----------Atualizado--------- por favor preciso do drive do ms25 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Março 31, 2011 Compartilhar Postado Março 31, 2011 alguem tem o drive pra LG kp 150? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
naltics Postado Maio 26, 2011 Compartilhar Postado Maio 26, 2011 aLGUEM TEM DRIVE PRA mu500? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Junho 10, 2011 Compartilhar Postado Junho 10, 2011 preciso do drive lg c300 alguem tem ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gsat Postado Junho 23, 2011 Compartilhar Postado Junho 23, 2011 por getileza alquem pode posta driver lg kp151q não estou econtrando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cellar Celulares Postado Agosto 31, 2011 Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pessoal preciso driver U8360. Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uriel Postado Setembro 15, 2011 Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 preciso do drive para ms20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spaçocell Postado Outubro 17, 2011 Compartilhar Postado Outubro 17, 2011 amigos presciso do drive do lg gw550 alguem pode postar?? ficarei grato... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 amigos preciso dos drive do ms20 alguem poderia postar pra mim por favor obs esse atc ja deu mt door de cabeça ----------Atualizado--------- entao amigo A LG ainda não disponibilizou o drive do MS20 no site para Dowload. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 (editado) entao amigo A LG ainda não disponibilizou o drive do MS20 no site para Dowload. Tente com esses drivers. Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Janeiro 6, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2012 alguem teria o driver do t310? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacg Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Bom dia , amigos estou precisando urgentemente do driver kp570q quem puder me ajudar eu agradeço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taysson Pereira Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 amigos presciso do drive do lg p550 alguem pode postar?? estou na espera... [abraços] ----------Atualizado--------- desculpa amingos e errei o drive e o do lg p500h... mil desculpas [abraços] ----------Atualizado--------- bom dia amingos alguem teria o drives para lg gm205 para vygis... estou precisando de um. na espera!!! [abraços] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ddcell Postado Maio 1, 2012 Compartilhar Postado Maio 1, 2012 ola migo estor precisano draive lg gs 107b a cradeso des deja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas.duda Postado Maio 19, 2012 Compartilhar Postado Maio 19, 2012 Olá pessoal estou precisando dos drivers do lg KB775f para atualizar com a vyigis !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paizao Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ola boa tarde preciso com uma certa urgencia do driver do lg E900 pois não acho em local algum !!!!grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.