Sergio Vieira da Silva J Postado Junho 19, 2012 Compartilhar Postado Junho 19, 2012 alguem tem os drivers pro C570F?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clinicel-celulares Postado Junho 21, 2012 Compartilhar Postado Junho 21, 2012 gostaria se possivel que os amigos colaboradores do forum postem o driver do cu720 desde ja agradeço a ajuda!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raos Postado Julho 14, 2012 Compartilhar Postado Julho 14, 2012 então pessoal...eu tenho o scarlet 775f, e não consegui êxito ao instalar o driver usb pra esse aparelho...será que tem a ver com meu sistema operacional que é win xp? se alguém puder me ajudar com os drives desse celular, eu agradeço...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
forforway Postado Julho 28, 2012 Compartilhar Postado Julho 28, 2012 alguem tem o driver do lg mg630 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 20, 2012 Compartilhar Postado Outubro 20, 2012 boa tarde amigos por gentileza alguen tem driver de kp150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tesourocell Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 to precisando desse driver usb c570f alguem teria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 alguem tem drives do LG E405 estou com um para fazer flash eu nao to encontrando os drives para o msm bau=ixei a flash e tenho a vygis mais falta os drives desde ja agradeço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Novembro 27, 2012 Compartilhar Postado Novembro 27, 2012 alguem tem drives do LG E405 estou com um para fazer flash eu nao to encontrando os drives para o msm bau=ixei a flash e tenho a vygis mais falta os drives desde ja agradeço . Bom dia Dido2,... Instale o LG PC Suite amigo, isso deve resolver! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Dezembro 21, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Alguem pode por favor postar o driver do E405f. Já baixei vários programas e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosampaio Postado Fevereiro 13, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2013 Estou precisando dos drivers para LGKP150Q.Desde já agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap Postado Fevereiro 22, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2013 Driver p920 lg preciso urgente quem tiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukas Gomes Postado Fevereiro 24, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 Preciso do drive do lg mg370 o pc nao esta reconhecendo ele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bertony Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Boa tarde, estou prescisando driver LG GM750. Obrigado. rerison33 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
malakay3000 Postado Junho 17, 2013 Compartilhar Postado Junho 17, 2013 (editado) ai amigo Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleto cell Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 esto precisando do drive do p705f lg, para passar uma flash na vigys!! ja instalei varios e não estou conseguindo conectar! obs: o aparelho só ficar na tela de emergencia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Cordeiro Postado Setembro 17, 2013 Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 (editado) esto precisando do drive do p705f lg, para passar uma flash na vigys!! ja instalei varios e não estou conseguindo conectar! obs: o aparelho só ficar na tela de emergencia. Bom dia! Sua solicitação aqui=> Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adla Cell Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Alguem tem os drives do lg c660h? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JimmyBenicio Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Ola parceiros, to precisando do DRIVE LG-A290 alguem pode me da uma força??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 (editado) Ola parceiros, to precisando do DRIVE LG-A290 alguem pode me da uma força??? tente estes Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Isa Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 gostaria do drive do le e455f,lge andrid net mtp device esse pra vigis lg e455f o driver e lge android net mtp device, so para corrigir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Fevereiro 23, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2014 (editado) gostaria do drive do le e455f,lge andrid net mtp device esse pra vigis lg e455f o driver e lge android net mtp device, so para corrigir Editado Setembro 30, 2014 por Bruno Batista Corrigindo link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom dia, por favor preciso do Driver para o LG P977 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Bom dia por favor preciso dos drivers para o lg E977 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.