Anderson G.R Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 bom dia,amigos estou com esse atc q o diplay fica falhando e as vezes fica todo branco,ja tentei outro display dei uma ressolda perto do conector do display + o problema persisti.gostaria de saber se alguem ja pegou algum assim?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Amigo você já trocou o cabo flex já pequei um assim e o problema era o cabo flex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus_mazone Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 ola amigo bom dia. olha ja peguei um desses e ressolvi com uma boa desoxidaçao e uma boa ressolda... tente isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 amigo esse aparelho nao tem flex,deve ter se enganado.vou fazer a desoxidacao e ressolda e post resultados.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
prontcell Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 o Amigo me desculpa eu me confundi serio.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Ola amigo.se voce fizer uma boa resolda e desoxidaçao da placa e nao obter resultado,tente testar um novo lcd de preferencia original e caso continue o problema dai vc pode partir para verificar a parte de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 o.k amigos grato pela ajuda,assim q fizer posto resultados.bom final de semana a todos.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 amigos tentei a ressolda outro lcd e nada.grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 amigos tentei a ressolda outro lcd e nada.grato poste uma foto da placa do mesmo com uma boa visualização que podemos verificar o estado da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ta ai amigos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.