Infocell Michel Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 ;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 ;seraOla amigos,entrou em minha assistencia um Samsung SGH-U600 com o seguinte problema.Apos receber uma ligaçao ele zera a hora.Nunca via ocontecer isso.Pra mim e considerado uma raridade.Aguardo ajuda de alguem.Desde ja agradeço atençao. Faça um reset , Se percistir faça uma flash. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Infocell Michel Postado Maio 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Ola amigo,podem encerrar o topico.Resolvi o problema resetando o atc com com seguinte code:* 2767*3855 # FULL RESET OBRIGADO PELA AJUDA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Maio 31, 2013 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 Problema Resolvido Tópico Fechado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.