Renato diogo Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Ola amigos bom dia....alguem poderia me dar uma luz ...estou com a medusa aqui ainda nao fiz muitos aparelhos neste momento e o 4 atc e ainda nao tinha pego nenhum o qual pede pra por PS HOLD entao procurei algo que pudesse me explicar e nao achei entao pesso pra algum amigo se puder me auxiliar nesta impreitada fiz sem usar ps hold e o atc nao voltou alguma dica??? agradeço e deus abençoe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá amigo... Qual modelo de aparelho? Onde aparece PS Hold? Na tela do Programa? Se for, post um print! Se for alguma pinagem, poste a imagem referente! Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Olá amigo... Qual modelo de aparelho? Onde aparece PS Hold? Na tela do Programa? Se for, post um print! Se for alguma pinagem, poste a imagem referente! Aguardo... lg p350 ps hold e na pinagem mais nao achei nada sobre isto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 PS_HOLD não é obrigatório para o seu aparelho... Os Únicos obrigatórios são: TRST, RTCK, TCK, TMS, TDI, TDO, VREF, GND E deve-se ligar o cabo USB no aparelho! Mas caso deseje conectá-lo... então ligue ele a um resistor de 2 Ohms e o resistor ligue até o VREF! PS_HOLD é usando quando o aparelho está com problemas no circuito de carga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato diogo Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 problema solucionado obrigado pode fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Tópico Fechado. Moderação Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados