Porfiriow Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Boa tarde senhores, Preciso de ajuda pra sanar uma duvida. O cabo Usb que faço manutenção do GAlaxy Tab quebrou a solda do plug e agora nao consigo identifica a sequencia correta de cores dos fios pra faxer ressolda. Alguem pode me ajudar? não consegui entender vc não usa cabo usb? é o cabo de alguma box que quebrou? no aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Abril 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Não amigão foi o Usb mesmo quebro na parte que eu plugo no pc quebrou as soldas ficaram so os fios da pra soldar de volta mas nao sei a sequencia de cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 27, 2013 Compartilhar Postado Abril 27, 2013 Não amigão foi o Usb mesmo quebro na parte que eu plugo no pc quebrou as soldas ficaram so os fios da pra soldar de volta mas nao sei a sequencia de cores amigo porfiriow não é mais fácil comprar outro ? só o trabalho,a dúvida e o risco de ligar errado sem contar que não é 10 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.