marcelogarcia1972 Postado Abril 28, 2013 Compartilhar Postado Abril 28, 2013 Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsung e o problema persiste. A box está com problema, ou falta alguma coisa para fazer. Peguei a box em 26/04/2013, mas não consegui usar ainda. Aguardo a ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá, Eu estou com uma dúvida.Comprei uma Octopus box de vocês, com ativação para lg e samsung. O software da Lg roda normal, porém o software da samsung mostra a seguinte mensagem ao tentar abrí-lo:"The product is not activated on the current card"(o produto não está ativado no cartão atual). Vieram os cabos da lg e samsung, mas não consigo usar a box para samsung. Vale lembrar que através dos programas "Octopus LG tools" e o "Octopus suite", através da opção "Support & options", fiz o "update card"(atualização do cartão). Ele faz uma espécie de check-list da box, e lá mostra que ela só é ativada para LG mesmo.Após esse procedimento, voltei para o software da Samsung e o problema persiste. A box está com problema, ou falta alguma coisa para fazer. Peguei a box em 26/04/2013, mas não consegui usar ainda. Aguardo a ajuda de vocês. Marcelo, adicione os MSN: encomendas@clangsm.com.br ou suporte2@clangsm.com.br Verificaremos o que pode está acontecendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.