unlockcelulares1 Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ola estou com um i296 que morreu após uma flash errada. com o cabo data flash ele le normal alguem teria uma full flash para passar nele tentei de outro i296 que é nacional não funcionou creio que ele seja extrangeiro já tentei via utility e da erro em todos os programas na ultima parte. alguem pode me ajudar? grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ola estou com um i296 que morreu após uma flash errada. com o cabo data flash ele le normal alguem teria uma full flash para passar nele tentei de outro i296 que é nacional não funcionou creio que ele seja extrangeiro já tentei via utility e da erro em todos os programas na ultima parte. alguem pode me ajudar? grato http://www.clangsm.com.br/vb/iden-nextel-boost-25/iden-nextel-boost-188/programas-e-flash-201/4522-arquivos-s19-para-o-x-flash-4.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Oliveira Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ola estou com um i296 que morreu após uma flash errada. com o cabo data flash ele le normal alguem teria uma full flash para passar nele tentei de outro i296 que é nacional não funcionou creio que ele seja extrangeiro já tentei via utility e da erro em todos os programas na ultima parte. alguem pode me ajudar? grato Tem acesso ao clan soft amigo ? se sim aqui esta sua flash i296 - Pesquisa do Clan Soft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 resolvido com backup de outro aparelho só esclarecendo para outros users com dúvidas futuras voltou pedindo codigo especial e foi resolvido passando pelo cns só aguardar o retorno do unlockcelulares1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.