Stéfani Salvato Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá pessoal, não sei se vocês podem me ajudar com isso... eu tenho uma z3x, e eu coloco tanto o cabo J750, C3300, e 210 que tem a mesma entrada, não é a USB é RJ... e nenhum desses cabos está reconhecendo os celulares... estou achando que o problema está no conector mesmo da box... será que vocÊs poderiam me ajudar? Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclailtom Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ola boa tarde e somente estes cabos que não estão pegando? porque não abri eles e verifica se não quebou as solda pode ter acontecido isto pois vc meciono que usar muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Abril 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Então, você comentou eu abri para ter certeza..os cabos estão normais.. Eu acredito ser na box pq estranho os 3 pararem de pegar entende... então até abri a box fiz uma limpeza ver se resolvia o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Então, você comentou eu abri para ter certeza..os cabos estão normais.. Eu acredito ser na box pq estranho os 3 pararem de pegar entende... então até abri a box fiz uma limpeza ver se resolvia o problema... Nesse caso seria bom você pegar um cabo de uma amigo que trabalhe na area e testar na sua box. ou pedir para ele teste os seus cabo na box dele, para tira a duvida qual dos dois estão com defeitos, box ou os cabos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aclailtom Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 opa ideia excelente deu o nosso colega (rony sat ) so asim vamos ter certeza qua a peça certa a se trocada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Então.. esse é o problema.. eu moro em uma cidade do interior, e só tem 3 técnicas de celulares.. os outros 2 não possuem box, eu que faço o serviço pra eles rs Bom eu acho que o jeito vai ser comprar novos cabos, e por sorte será eles pois se for na box não sei como fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Pessoal, nosso amigo Sanmyo aqui do clan me ajudou com o seguinte procedimento: "faça o seguinte... Ligue a Z3X e a Vygis no PC... Abra o software da Z3X e coloque pra fazer qualquer procedimento que use os cabos que vc citou no tópico! Na opção PORTA COM, vai ter 3 portas(nomalmente) - COM 1 (PORTA DO PC/Notebook) - COM x (PORTA DA Z3X) - COM y (PORTA DA VYGIS) Escolha então a porta da Vygis e plugue o cabo na Vygis! A Vygis e a Z3X tem a mesma pinagem... Veja se funciona!" Portanto meu problema está mesmo no conector da box e não os cabos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.