Welder Maciel Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 Olá, to com um samsung T959 cliente informa que depois que tentou atualizar o aparelho ele não liga mais. nem entra em modo download. na fonte dele consome energia mas não inicia. verifiquei alguns procedimento mas não achei nada concreto. alguém sabe como reparar o boot. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 ola colega, a principio pelo seu relato possivelmente foi passada uma flash errada, precisamos saber qual ferramenta o colega possui para reparo no mesmo. existem variantes deste modelo ex: t959v t959t t959d pode ter pecado neste detalhe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welder Maciel Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Tenho N-box, Setool 3 e Hyperbox O modelo é T959 não tem nenhuma letra posterior, ( no adesivo de identificação nem na caixa) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Tenho N-box, Setool 3 e Hyperbox O modelo é T959 não tem nenhuma letra posterior, ( no adesivo de identificação nem na caixa) Neste caso você vai precisar de alguma box jtag(medusa, ort, gpg jtag, riff) para conseguir reparar o boot conforme o tutorial: [h=1]Galaxy S t959 reparado com sucesso pela gpg jtag[/h] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welder Maciel Postado Abril 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Obrigado, vou ver se consigo alguém que tenha uma dessas aqui por perto para fazer isso pra mim. Pode encerrar o tópico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Obrigado, vou ver se consigo alguém que tenha uma dessas aqui por perto para fazer isso pra mim. Pode encerrar o tópico ! Certo Welder Maciel, porém por enquanto vamos deixar aberto o tópico, assim quem sabe mais tarde, tu pode deixar novidades, Ou outros ocuparem o mesmo tópico, certo. Boa sorte e fique a vontade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welder Maciel Postado Maio 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 2, 2013 Voltei aqui apenas para perguntar se alguem conhece ou tem a box para reparar o boot deste aparelho aqui na bahia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.