J.V.cel Postado Abril 29, 2013 Compartilhar Postado Abril 29, 2013 galera peguei este atc para passar flash... somente para que o android fosse o mais atualizado... porem peguei uma flash i9080 ao inves da i8190l.... e acabei passando no atc por engano... porem isso ja acontecu comigo varias veses ..sempre volto a flash normal.... porem este atc eu passo a devida flash nele .. e ele fica travado na tela de inicio onde mostra o modelo.... vou postar o print aqui em baixo... e gostaria de saber de alguns dos amigos se a condiçoes de passar flash nele pelo modo download no kies ... - - - - - - - - - - http://www.clanload.com.br/?v=JmfdI.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Abril 30, 2013 Compartilhar Postado Abril 30, 2013 Procure passar um arquivo de flash completo com boot etc. Pode que só seja possível retornando reparando o boot do mesmo via Jtag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanessa alvarenga Postado Junho 4, 2013 Compartilhar Postado Junho 4, 2013 Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
J.V.cel Postado Junho 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 4, 2013 desculpe por nao retornar... mais eu consegui resolver como lucas silva citou... eu baixei uma flash direto do suport da octopus e resolvel o problema pela mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoPrime Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 amigo poste a flash pra que outos amigos tbm possam resolver o problema. desculpe por nao retornar... mais eu consegui resolver como lucas silva citou... eu baixei uma flash direto do suport da octopus e resolvel o problema pela mesma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felixcelulares Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 amigo preciso dessa flash o mais rapido possivel no suport octopus nao esta tendo,so tem do i8190 sem a letra "L" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.