Jadim Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Boa tarde amigos clan, estou com um e215 q ele não ta ligando, fiz uma ressoldagem de leve nele e não adiantou, coloco ele na fonte, ele tem consumo quando tento ligar, da entorno 275mla... o q devo fazer? Se for fazer flash, tenho nbox com hwk, tem como rodar flash com essa maquina nesse modelo? Sim amigo o Sr. pode passa uma flash no mesmo com esse Equipamento é só te a flash ok ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Março 31, 2010 Compartilhar Postado Março 31, 2010 Faz uma ressolda mais forte, parece ser com certeza, problema de memórias, mais forte mas na manha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rocha_apc Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 Ola amigos estou com e215 com defeito parecido, achei desnecessario abrir novo topico, o meu aki nao tem sinal de oxidaçao, mesmo assim fiz uma limpeza e resoldagem, o defeito dele é q nao liga, mas nao esta em curto, qdo aperta o botao power ele nao liga mas dá sinal de pulso ate 0,12, tenho a z3 ja tentei fazer a leitura dele e nao consigo, se alguem tiver alguma dica de como me ajudar, grato galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.